Menu fechado

Por Aline Guevara 

Feira acontece entre os dias 14 e 16 de abril e receberá palestras de Ricardo Amorim e Clóvis de Barros Filhos

Estamos nos aproximando da feira SuperPet 2020. Ela chega à sua terceira edição e acontece entre os dias 14 e 16, na Expo Dom Pedro em Campinas-SP. O evento, focado na realização de negócios, é direcionado para proprietários de pet shops, clínicas veterinárias, veterinários autônomos, intermediários, indústria e todos os demais empresários do segmento pet.

O foco da SuperPet é nos negócios. “Ela já está consolidada como uma feira de negócios, pois os frequentadores estão lá exclusivamente com foco nisso. Selecionamos o nosso público através de convites diretos para que estejam no evento aquelas empresas e pessoas relevantes do mercado”, explica Natália Miranda diretora do Grupo Top.Co que é responsável pela realização da feira. “Nosso objetivo é que o público da SuperPet consiga fechar pedidos para trabalhar em 2020 com bons resultados através de novos contatos e parcerias”.

Uma das maneiras de atrair esse público focado em negócios são os eventos que ocorrem em paralelo à feira, como as palestras-show. Na SuperPet 2020, os convidados serão o economista Ricardo Amorim, um dos debatedores do programa Manhattan Connection da Globo News e colunista da revista IstoÉ, e o professor Clóvis de Barros Filho, cujas palestras e aulas sobre ética já foram ouvidas por milhões de pessoas no Brasil todo e também em outros países.

Outros eventos direcionados para este público são o Fórum de Empreendedores, o Congresso Vet Science, que reunirá palestras de 15 especialidade veterinárias ao longo dos três dias de feira, o Prêmio Científico, que dará R$ 20 mil como recompensa para trabalhos científicos que competem em três categorias, e também a final da competição Groom Brasil, maior concurso de tosa da América Latina.

Para Natália, é o esforço em conjunto de todos os envolvidos na SuperPet que faz o evento crescer cada vez mais. “Cada empresa expositora estará trabalhando à quatro mãos ao lado da nossa equipe para fazer divulgação para este público. Traçamos estratégias em conjunto com nossos parceiros expositores para fazer da feira um sucesso”.

Um dos diferenciais da SuperPet é a logística. “Feiras em São Paulo, têm tradição no mercado, mas circular na cidade é um empecilho. Não temos mais tolerância para ficarmos três horas no trânsito da capital paulista. Isso realmente é um impeditivo”. O local da feira, o Expo Dom Pedro, fica a 30 minutos de carro do aeroporto de Viracopos, possibilitando ao público e palestrantes que façam visitas de um dia ao evento.

Conheça mais sobre a SuperPet 2020, o Congresso Vet Science e o Prêmio Científico no site do evento: www.feirasuperpet.com.br/ www.congressovetscience.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *